Header Ads

AGARRA OS MELHORES DESCONTOS - ADERE JÁ AO NOSSO GRUPO

Análise Xiaomi Eletric Shaver

xiaomi eletric shaver

Olá Malta,
Hoje é um dia muito triste, depois de inúmeras compras, a Xiaomi desiludiu-me.
Se até à data isso nunca tinha acontecido, hoje acabou por acontecer.
Vamos passar à minha análise e já vão perceber porque!
Análise Xiaomi Eletric Shaver

O unboxing começou bem, tudo bem acondicionado tal como a Xiaomi nos habituou.
Para além dos manuais em chinês que ninguém liga, deparei-me com uma máquina com muita qualidade, corpo em alumínio, carregador usb tipo C e uma escova para limpar a máquina depois de barbear.
A máquina é ainda bastante compacta e fácil de transportar, dado o seu tamanho. O seu design bastante clean torna esta máquina bastante bonita.

xiaomi eletric shaver

Retirando a tampa preta encontramos a lâmina, e também um botão de power para iniciar a máquina.
Na parte da lâmina fiquei também bastante surpreendido, uma lâmina japonesa, aqui dar mérito aos japoneses dado que grande parte dos seus produtos são de extrema qualidade.

xiaomi eletric shaver

E agora a razão pela qual a Xiaomi me desiludiu, se até aqui estava tudo a correr bem, chegou a parte da utlização, e é aqui que devo dizer que a máquina não presta. Tenho uma barba de tamanho médio, passei várias vezes a máquina pela cara, em diferentes zonas, face, queixo, pescoço, e posso-vos dizer que não cortou nada. Para além disso ainda puxa os pelos o que chega mesmo a magoar.
Acredito que para quem tenha uma barba pequena (barba de 2/3 dias) esta máquina vá servir, dado que na zona onde tenho a barba aparada, ela até deu para a acertar.

Posto isto, temos então
Pontos Positivos:
  • Qualidade do material
  • Carregador usb tipo c
  • Portabilidade
  • Design

Pontos Negativos:
  • Falha na sua principal função, utilizando numa barba média
Resumindo, este gadget é algo que eu não recomendo para quem tem uma barba de tamanho médio, acredito que para quem tenha a barba relativamente pequena possa servir.
No entanto para o meu caso falhou redondamente naquilo que é a sua função principal, e desse modo não vou recomendar.
Finalizo esta análise da mesma maneira que a comecei, estou triste com a Xiaomi, depois de produtos tão bons e com a qualidade/preço que todos reconhecemos, neste gadget a marca falhou.
Ainda assim, continuo fã da Xiaomi, é uma das minhas marcas de eleição.

Deixo agora um link para poderem ver mais detalhes e reviews de outras pessoas

Aproveitem ainda para passar no nosso grupo do facebook, cupões de desconto todos os dias, aliás, esta máquina foi também ela comprada com desconto.
Para acederes só tens de clicar na imagem abaixo, e solicitar acesso, eu lá estarei para te aprovar xD

descontos e promocoes

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.