Header Ads

AGARRA OS MELHORES DESCONTOS - ADERE JÁ AO NOSSO GRUPO

Sorteio - Melhor maneira de participar


Olá malta,
Como sabem está a decorrer no grupo e na página do facebook um sorteio de um Xiaomi Redmi 5 Plus, se não sabes não te preocupes que ainda vais a tempo.
Pois bem, e agora vou explicar a melhor maneira de ganharem o maior número de entradas para o sorteio, e desse modo conseguirem várias participações, o que leva a maior probabilidade de ganhar. É tipo quando a TVI, "ligue, se puder ligue mais do que uma vez", mas aqui participas de BORLA

1º - Aceder ao link do sorteio.
Esta parte é fácil, só tens de ir à pagina do facebook, ou então podes fazê-lo clicando aqui

2º - No post do sorteio, clica no link para o site Gleam (assinalado na imagem abaixo)

3º - Faz os passos obrigatórios
Já com o site da Gleam aberto, tens 3 passos obrigatórios para fazer que te vão dar entradas para o sorteio. E são eles:
  • Login com Facebook
  • Visitar a página Sérgio Pinto - Vouchers & Descontos no facebook
  • Marcar 3 amigos no post do facebook. 
Esta ultima tarefa será a mais difícil das 3, para a fazeres terás de clicar no botão "MARCAR", irá abrir um separador com o post do facebook, onde deves identificar os teus 3 amigos, depois disso, voltas ao site da Gleam e colocas o nome dos teus amigos na caixinha. Caso não faças deste modo, a entrada é invalidada e perdes 1 ponto.


4º - Entradas EXTRA (IMPORTANTE)
Esta última fase, é a que pode definir se ganhas ou não, isto porque tens tarefas que te dão 18 pontos diários, ou seja, são 18 novas entradas por dia!!
E são elas:
  • Adicionar 5 amigos ao grupo Descontos e Promoções *, para isso terás de clicar no botão "ADICIONAR", vai te abrir o grupo de descontos, e aí terás de adicionar os teus 5 amigos. Depois disso só tens de deixar o nome deles na caixa de texto, tal como fizeste num dos passos anteriores.
  • Partilhar o post de forma pública, só tens de clicar no botão partilhar, vai abrir o link do post do facebook que deves partilhar na tua cronologia ou num grupo que queiras.
  • Visitar as campanhas do 4º aniversário Gearbest, nesta só tens de clicar no botão "VISITAR".

* COMO ADICIONAR MEMBROS AO GRUPO!!
Aqui tens 2 maneiras, pelo PC ou pelo telemóvel. Abaixo 2 imagens explicativas para os 2 casos.


Se fizeres tudo direitinho, consegues então 4 entradas pelos passos obrigatórios, mas vais conseguir 18 entradas por dia se fizeres os passos extra. Não custa nada e aumentas consideravelmente as hipóteses de ganhar.

E pronto, é tudo, alguma dúvida que tenhas podes sempre deixar nos comentários do artigo, ou então no grupo ou página do facebook.

Ganhar só depende de ti!!


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.